sexta-feira, 1 de julho de 2011

Vereadores e o deputado Victor entregam documentos do Paraíso


Os Vereadores Beto de Ribão, Jaelson do Paraíso, Oziel Menses e o líder Osmar Pacheco, estiveram em São Luis e acompanhados do Deputado e secretário Victor Mendes entregaram na Assembléia toda documentação exigida pela comissão que estuda a viabilidade de criação de novos municípios no Maranhão. Mesmo com pendências jurídicas, a Assembléia trabalha e recolhe documentos para que sejam analisados e caibam dentro das novas exigências determinadas pela AL.
Para o secretário Victor são muitos os povoados que terão seus pleitos analisados, mas, serão poucos os que preenchem as exigências para se transformarem em municípios. Dentre os poucos, o paraíso e região se engloba em todas, absolutamente todos os requisitos exigidos. Para os vereadores que estiveram em São Luis e entregaram a documentação, disseram que o que viram deixa a todos muito esperançosos pela emancipação do Paraíso em município.
Dos três que estão pleiteando em Pinheiro, alem de Paraíso, gama e Bom Viver, apenas o Paraíso tem a estrutura necessária para atender o pleito e se transformar em município, se isso acontecer. Disseram o vereador Jaelson e o líder Osmar Pacheco que é do povoado e quer ver sua terra virar município.
Coloca a foto que ta no imail. Legenda: Vereadores e lideranças do Paraiso estiveram e entregaram documentos na Assembléia.

Um comentário:

  1. muito importante para esse povoado..paulinho me segue ai no meu blog ,estou em paraupebas e te pedindo liçenca pra postar no meu blog as noticias de Pinheito e Regiao para a população de Parauapebas ...beijos me segue tb para compartilharmos das noticias

    ResponderExcluir