quarta-feira, 27 de julho de 2011

Diretor do IF de Pinheiro presta esclarecimento na câmara


O diretor do Instituto Federal do Maranhão de Pinheiro IFMA Ednaldo Morais esteve na Câmara municipal de pinheiro, atendendo o convite do vereador Oziel Menezes para prestar esclarecimento sobre o andamento das obras do prédio do instituto, que segundo ele estaria em passos lentos. O diretor Ednaldo Aproveitou para fazer um relatório aos vereadores das atividades do instituto de Pinheiro.
Os vereadores na presença do Diretor do IF puderam tirar dúvidas quanto ao andamento das obras i funcionamento dos cursos do IF em Pinheiro e região. O Diretor falou das dificuldades iniciais na instalação do projeto, mas confirmou que os cinco cursos estão funcionando normalmente e atendendo jovens em cursos médios e futuramente superiores.
Em Pinheiro estão sendo atendidos 320 alunos com 17 professores e 25 funcionários no campus. O diretor Edvaldo confirmou que a área construída tem mais de 5 mil metros quadrados de área construída e confirmou que 98% das obras da primeira etapa já estão concluídas. Afirmou também aos vereadores que a segunda etapa do complexo esportivo já foi iniciada e que será concluída até o final do ano e que terá uma área com mais de 1400 metros quadrados de área construída. O diretor explicou ainda que o tempo para o campus atingir a sua capacidade máxima de funcionamento será de quatro anos e aí fazer o atendimento de 1200 alunos de Pinheiro e Região.os vereadores se disseram satisfeitos com os esclarecimentos feitos pelo diretor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário