quinta-feira, 12 de maio de 2011

Prefeita Helena continua trabalhando a pesar do forte inverno





A pesar do forte inverno que assola a região da Baixada, em Santa Helena as obras de infra-estrutura não param. A prefeita Helena continua com a determinação de garantir aos moradores da cidade e do interior uma qualidade de vida cada vez melhor. Para garantir bem estar e lazer aos jovens do bairro da Ponta da Areia a prefeita atende a comunidade com uma reivindicação antiga. Dotar o bairro com um espaço para a pratica do esporte. Ao lado da creche onde funcionava o antigo balneário, destruído pela administração anterior, a prefeita aproveita o espaço e constrói uma quadra poli esportiva coberta com arquibancada e tudo que os jovens necessitam.
No mesmo bairro a Rua Manoel Pavão Dias onde os moradores como a Dona Maria de Lurdes confirmou: havia um grande buraco e muita lama. Hoje calçada, a rua é ponto de lazer para as crianças e satisfação para os moradores. Com o crescimento do bairro a escola João Aragão ficou pequena para tantas criança; a prefeita Helena já está construindo mais 5 salas de aulas, ampliando, modernizando e adequando a escola aos padrões do MEC.
No bairro da Morada Nova um bairro antes esquecidos pelas administrações anteriores, a prefeita já asfaltou mais da metade do bairro, construiu uma grande, moderna e bonita praça e agora calça outras ruas a pedido dos moradores. Serão mais de 5 mil metros de calçamento. Mas, é a construção da nova, grande e moderna creche que gera expectativa e esperança para a comunidade do bairro. A creche será dotada de 4 salas de aulas e salas de repouso e recreação para cada espaço, anfi-teatro, cozinha e refeitório, sala de informática, sala de professores, secretaria, banheiros, parque infantil, administração para 160 alunos. A creche e o calçamento da rua, vai transformar o nosso Bairro, disse a senhora Joana Soares agradecendo a prefeita Helena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário