quinta-feira, 12 de maio de 2011

DE OLHO NOS POLÍTICOS

Sem rumo para Luciano...

Do suplente de deputado Luciano Genésio (PCdoB), durante a posse de Othelino Neto na Secretaria Metropolitana da Prefeitura de São Luís semana passada, avaliando as chances de reeleição do prefeito de Pinheiro: “José Arlindo (DEM) não vai para canto nenhum” Disse! Do blog de Décio Sá.

Por que Axixar e não Santa Helena

O prefeito de Pinheiro Zé Arlindo, saiu de Pinheiro e foi a Axixar conhecer o matadouro público do município. Em Santa Helen a 40 km de Pinheiro foi recentemente inaugurado e está funcionando o mais moderno matadouro público do interior do Maranhão. Com certeza o prefeito que elevou uma grande comitiva queria aproveitar as belezas e os encantos de Axixar O dinheiro do matadouro de Pinheiro foi deixando em conta pelo ex. prefeito Filuca e até hoje Zé Arlindo nem começou. Talvez tenha trazido o modelo do de Axixar para fazer em Pinheiro. Quem sabe agora saia....

João Amorim condenado pelo TCE e com audiência marcada

O ex. prefeito de Presidente Sarney João Amorim, vai começar a pagar pelos pecados do seu chefe político Penaldon. Ele já foi condenado pelo TCE a devolver mais de R$ 600.000,00 mil reais aos cofres públicos. E também já tem audiência marcada no MP para ele dizer onde foi colocado o dinheiro de 6 postos de saúde que o estado mandou para o município e não foram construídos em Entre Rio, mata de zé Roberto, tabocal, galiza, fzenda galo e São Felipe. Dizem os vereadores aliados de Edson que isso é só o começo da meada....

Briga entre Curió e o vice Alberto

Alberto Mendes filho da ex. prefeita e candidata a voltar a prefeitura de Pedro do Rosário, acreditou até a pouco tempo que o prefeito Domingos Curió iria apóia-lo para a prefeitura na próxima eleição. Acordou e ficou sabendo o que todo mundo já sabia. Não se sabe qual a descupa, mas, foi oficializado que: “o atual prefeito que investe pesado em Governador Nunes Freire, no seu filho Marcel, candidato a prefeito naquele município, não apoiará mais o seu vice Alberto”. O conselheiro Jorge Pavão e o presidente da Câmara Capim gostariam que Curió e seu grupo apoiasse Joazinho Pavão que é candidato em Turilandia.

Matando mais do que na guerra

Os acidentes de motocicletas em Pinheiro estão matando mais do que em qualquer pais em guerra. Essa é a constatação da população que faz um apelo ao novo comandante para que alguma coisa seja feita antes que morram mais pessoa do que tem morrido. Em cada final de semana, a meia é de no mínimo 3 cidadãos pinheirenses mortos. Os números são absurdos!

Se não se unirem vamos colocar um candidato de consenso.

Em Santa Helena vários candidatos do grupo da prefeita Helena estão na disputa e alguns até brigando. O conselheiro Jorge Pavão já disse em varias oportunidades que: o candidato é o que conseguir se viabilizar e estiver melhor nas pesquisas. “Se houver disputa e briga entre eles, teremos o candidato de consenso e que ninguém reclame a oportunidade foi dada”. Temos todas as condições de fazer o sucessor da prefeita Helena. O objetivo é não perder a eleição e não deixar destruírem tudo que fizemos de bom nesses anos. Disse Pavão!

Torneio da paz do bom viver gera debates

Um torneio intitulado “torneio da Paz” realizado há 8 anos pelo vereador Oziel Meneses no Bom Viver tem sido tema de debate no plenário da Câmara. É que o afoito vereador Leonardo Sá resolveu fazer outro torneio na mesma data e disse: “vou bancar boi, gasolina, prêmios e troféus. O que todos querem saber é de onde ta saindo tanto dinheiro. Se é do seu salário de medico do município? Medico do município! e pode? A policia já investiga as receitas dadas por ele....

Correndo para abastecer os postos

Avisados de que uma comissão de vereadores, visitariam e fariam uma fiscalização nos postos do interior. A Secretária de saúde encheu um caminhão de material e medicamentos e mandou para os postos. Quando os vereadores chegaram tudo estava funcionando com equipamentos, medicamentos e até assessores da secretária esperando os vereadores. È assim que a coisa ta funcionando em Pinheiro.

Peixe estragado distribuído pela prefeitura

A reclamação veio de todas as partes de Pinheiro, a maioria das pessoas ao receber o peixe jogaram fora, pois, o peixe estava estragado e fedendo. Na Ponta Branca terra do prefeito Zé Arlindo o peixe chegou quando já passava de meio dia e quase todos tiveram que jogar o peixe fora. Estava todo estragado.

Atentado contra o irmão do prefeito Costinha

Dizem que o atentado sofrido pelo irmão do prefeito de Turiaçu era para o prefeito Costinha. O carro dele foi cravado de bala de pistola na estrada que liga Turiaçu a Turilândia. Dizem também que é fruto da revolta pela péssima administração que faz o prefeito já apelidado de Bostinha.

Dr Aquiles Ribeiro apoiará reeleição de Zé Arlindo

O ex. Vereador Herasmo articula uma parceria do medico Dr. Acilles e seu grupo para apoiar a reeleição de José Arlindo, em 2012. Herasmo levou Zé Arlindo à residência de Dr. Achilles que junto com seus irmãos Nagib, William e Ademir Ribeiro ouviram as propostas. Ficou conversado que o grupo de Aquiles poderá se aceitar apoiar o prefeito Zé Arlindo na sua pretensa reeleição, lançar um candidato a vereador ou apoiar a candidatura de Herasmo o que na verdade é o que ele quer! Dr. Achilles disse em varias oportunidades que não se envolveria mais na política de Pinheiro.É aguardar pra ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário