quinta-feira, 28 de abril de 2011

Filuca responde Edilázio: “fomos uns dos poucos que não se intimidou com suas ameaças e chantagens”



Depois de ser descoberto atuando como “X-9″ da oposição e da imprensa “balaia”, o deputado Edilázio Júnior (PV) resolveu esfriar a cabeça no exterior. Hoje, novamente em conversa com jornalistas, o deputado Marcelo Tavares (PSB) confirmou ter sido mesmo Edilázio quem lhe passou as informações sobre o aluguel do prédio feito pela Secretaria de Saúde.
Em resposta as criticas feitas pelo deputado Edilazio contra o ex. secretário Filuca, o ex-secretário classificou de “espamos arrogantes” as críticas recebidas do deputado do PV. “O Edilázio nos escolheu como desafeto porque fomos um dos poucos que não se intimidou com suas ameaças e chantagens, à época das eleições e até na eleição da mesa-diretora da Assembleia. Está baseado apenas no ressentimento de não ter atendidas suas vontades”, detona o ex-prefeito de Pinheiro.
Filuca afirma que Edilázio o criticou “por apenas um fato do qual desconhece”: a construção de casa em Trizidela do Vale. O ex-secretário explica que o programa não é o Minha Casa Minha Vida, como acredita o verde, mas a reconstrução de casas referentes às enchentes de 2008. “Ao assumirmos a Secid já encontramos o convênio assinado pelo governo anterior e a Prefeitura de Trizidela.Demos continuidade ao mesmo, chegando ao término colocando a prefeitura em tomada de constas por nao ter cumprido as metas pactuadas no referido convenio. Era o que legalmente nos caberia fazer e fizemos”, explicou. No entanto, a verdade nesse ataque kamikase de Edilázio a Filuca é uma disputa que ele tem no PV como o hoje secretário Victor Mendes (Meio Ambiente). Queria comandar o partido e como não conseguiu desafoga suas mágoas no pai do secretário.

2 comentários:

  1. Ei, paulinho você deveriam vir ao municipio de Palmeirândia e constatar que o prefeito daqui é diferente do teu, aqui não tem folhas fantasma como o daí, aqui tem merenda e das boas, vem provar diferente do teu ex prefeito que defende. Procura ser mais ético e responsável ao divulgar suas mebntirar e erros crassos.

    ResponderExcluir
  2. Caro Paulinho, é uma pena você usar a rádio pericumâ somente para tentar denegrir imagem de prefeito que não dar propina pra você. Procura trabalhar honestamente seu vagabundo. Tú és estúpido qdo. começa a falar.O que você faz pela população que te escuta? procura dar pelo menos uma contribuição de utilidade publica, pois a rádio é pra isso, faça o diferente as nossas populações vizinhas, que tu só divulga fatos mentirosos. Cuidado, eles podem agir conforme o delegado que tu atingiste com mentirar divulgadas, que apareceu aí com arma em punho e te fez calar, e aí? não falou mas dele? filuca te defende...

    ResponderExcluir