sexta-feira, 25 de março de 2011

Mais um assassinato na lista dos sem solução em Pinheiro


O crime aconteceu por volta de uma da tarde quando três elementos em uma motocicleta pararam em frente a casa do Sr. José Severino do Nascimento de 45 anos. Quem estava na porta era a sua esposa que recebeu o anuncio do assalto. Sem acreditar no que acontecia, a senhora se espantou e o Sr. Severino ouviu o grito da sua esposa, ao sair na porta e perguntar o que estava acontecendo foi alvejado com o primeiro tiro.
Mesmo baleado ele se atracou com um dos bandidos o que estava armado e ele deferiu mais um tiro que matou o seu Severino, confirmou a sua esposa. A rua do Bate Papo é pacata e sem movimento e a casa do senhor moto é de barro. Por conta disso ninguém entendeu até agora o motivo do assalto na casa de uma família pobre.
O corpo de bombeiro foi chamado e levou o corpo o Sr, Severino para o necrotério no Hospital Antenor Abreu. A policia Militar também foi chamada e apareceu no local fez algumas investigações e saiu à procura dos três elementos que saíram em disparada sem levar nada e deixando mais uma vítima estirada no chão. Para os que acompanham a criminalidade em Pinheiro é mais um caso que vai entrar na lista dos crimes insolúveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário