sexta-feira, 25 de março de 2011

Falta de carros de lixo revolta a população pinheirense


A coleta de lixo nas ruas e bairros de Pinheiro já estava precárias, agora com a dispensa de vários carros dos que estavam contratados para fazer a coleta, a coisa desandou. As reclamações da população são intensas e mesmo com tantas reclamações nenhuma providencia esta sendo tomada e o lixo se acumula na porta das residências ou é jogado nos cantos, nas praças ou nos campos de nossa cidade.
Isso tudo está gerando uma revolta enorme na população que tinha uma coleta precária, mas tinha, e onde passava duas ou três vezes por semana mal, está passando uma, e onde passava uma, não está passando mais nenhuma. É uma coisa absurda diz a senhora Maria José 65 anos dona de casa que vê seu lixo colocado na porta da sua casa a espera do carro e tendo que voltar com o lixo para dentro do seu quintal, pois o carro que passava não passa mais. “O que podemos fazer e a quem podemos recorrer?”. Ninguém faz nada!.
Existam poucos carros que fazia a limpeza. Faziam mal, mas, faziam, agora o lixo é jogado na ruas, nas, praças e nos campos. Isso não pode, mas, o que podemos fazer? Pagamos os nossos impostos e não vemos nada ser feito por esse prefeito que entrou pra trabalhar e não se ver nada. Disse Dona Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário