segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Um dos piores assaltante de Pinheiro e da região é morto durante troca de tiros com a policia em Pinheiro


O assaltante Francisco Gomes da Silva Júnior, conhecido como “Júnior Cagão”, 26 anos, morreu por volta das 9h30 de ontem quando reagiu à prisão e atirou em uma guarnição do Grupo de Operações Especiais (GOE), no município de Pinheiro. Júnior Cagão é acusado de ter de defecar nos locais onde agia, após praticar os crimes.
De acordo com o delegado Márcio Henrique Teixeira Araújo, que está respondendo pela Delegacia Regional de Pinheiro, Francisco Júnior estava sendo procurado desde o último sábado, 1°, após ter invadido o Fórum do município de São Bento, pela madrugada, e furtado armas e drogas. Após tomar conhecimento do crime, o GOE colocou seu Núcleo de Inteligência para realizar as investigações e chegar até o paradeiro do acusado.
Ainda segundo Márcio Henrique, a certeza de que teria sido Francisco Júnior o autor do furto ao fórum se deu quando a ex-mulher dele foi presa com duas armas subtraídas do local. Ela foi capturada no município de São Bento e a autuada por porte ilegal de armas, pelo delegado regional Sindonis Cruz, mas será transferida hoje para a delegacia de Pinheiro.
O tenente Senilson Lima da Silva, que comandou a operação do GOE, informou que na manhã de ontem o Núcleo de Inteligência recebeu uma denúncia de que o acusado estava em Pinheiro, escondido em uma casa na Rua Tito Soares, no Bairro do Antigo Matadouro. E que, quando os policiais chegaram ao local, encontraram Francisco Júnior no quintal de uma residência, tendo este recebido os militares com disparos.
Junior ficou conhecido como Junior Cagão quando começou a roubar armas nos Fóruns da região e cagava em cima da mesa onde roubava.

Um comentário:

  1. PAULINHO, GOSTARIA Q VC APURASSE ESTA INFORMAÇAO.que o PREFEITO " zé traira" opa ze arlindo, ta doando pra um ex-vereador de pacas um predio publico, isso mesmo um predio publico, onde funciona ou funcionava os correios de pacas, passando por cima de tudo emquanto e tipo de tramites legais inclusive da camara de vereadore. tdo isso em troca de apoio politico. nem precisa falar o nome do ex vereador né? aguardo seu comentario

    ResponderExcluir