quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Irmão de deputado é morto no PI


O irmão do deputado estadual e ex-prefeito de Pinheiro, Penaldon Jorge (PSC). Péricles Pinheiro Moreira, de 52 anos, mas conhecido como “Pelha”, foi assassinado brutalmente com 13 tiros. No fim da tarde do dia 11 de dezembro no Parque de Exposições Agropecuária, em Teresina, Piauí, onde aconteceu a expoapi.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) do estado do Piauí, o crime aconteceu em uma rua que da acesso à estrada lateral do parque, onde a vítima estaria descarregando alguns cavalos para serem expostos na feira agropecuária.
Segundo a PRF, o crime tem características de pistolagem (morte encomendada). De acordo com informações colhidas no local, Pelha estava perto do caminhão onde estavam os cavalos que iriam participar da 60ª edição da expoapi, quando foi surpreendido por três homens armados, que estariam em veículo corsa classic, de cor vermelha, de placa não identificadas, os executores chegaram a disparar cerca de 15 tiros e 13 atingiram Pelha em várias partes do corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário