quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Incêndio destrói fábrica de móveis da Brasillojas

Um incêndio destruiu parcialmente uma fábrica de móveis pertencente ao Grupo Brasilojas, localizada na rua Francisco Leite, na descida do Bar Village, em Pinheiro. O fogo queimou uma área de aproximadamente 200 metros quadrados, onde estava armazenada grande quantidade de serragem, madeiras, tecidos, móveis e materiais inflamáveis, como tinta e tinner.

Centenas de pessoas residentes nas proximidades da fábrica lutaram para combater o incêndio, que só terminou por volta das 4 da manhã. Várias pessoas atribuem o incêndio a um curto circuito causado em um transformador preso a um poste de energia próximo a indústria, uma vez que viram fogo saindo do mesmo.

Segundo o proprietário da empresa, Antonio Albuquerque, o incêndio foi considerando de grande proporção e a lamina de fogo chegou aos dez metros de altura. “Os prejuízos foram imensos, mas estamos satisfeitos com o resultado de tudo isso, uma vez que as mais de cem pessoas, voluntárias, que combateram o incêndio não sofreram nenhuma gravidade”, disse Albuquerque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário