quarta-feira, 13 de outubro de 2010

SEBRAE e Banco da Amazônia realizam seminário de orientação de acesso ao crédito


O Salão de Eventos da Maçonaria ficou lotado por pequenos e médios empresários dos mais diversos segmentos de negócio do município. Todos em busca de conhecimentos para aplicarem ao seu negócio.
O evento foi idealizado e realizado por uma parceria entre Banco da Amazônia e SEBRAE com o apoio da prefeitura de Boca do Acre. A palestra aconteceu com a presença Valdemar P. Filho, Presidente da Federação das Associações Comercial do Estado do Amazonas, Lamisse Said Cavalcanti, Gerente da Unidade de Acesso a Serviços Financeiros do SEBRAE.
De acordo com Lamisse Said, Boca do Acre tem uma alta demanda de crédito e por ser idônea (baixa inadimplência), ou seja, empresários competentes o “Seminário de orientação e acesso ao crédito” não poderia deixar de ser aplicado em Boca do Acre. O seminário será aplicado em apenas 8 municípios do Amazonas, a cidade de Boca do Acre seria uma das primeiras a receber. Lamisse disse ainda “caso você precisem dos serviços do SEBRAE basta se reunirem com um grupo de 20 pessoas e entrar em contato pelo nosso site ou através da prefeitura que nos apóia aqui em Boca do Acre, solicitando nossa visita”.
Ayrton Campos, Gerente do Banco da Amazônia em Boca do Acre fala dos serviços oferecido pela Agência e enfatiza o FNO. De acordo com Ayrton as vantagens são inúmeras e talvez por falta de conhecimento da população, no ano passado, foi deixado de aplicar na cidade quase meio milhão de reais, isso porque, ninguém foi atrás do financiamento.
Os avanços na região norte estão acontecendo a passos largos e Boca do Acre não ficará de fora, para isso, precisamos ter uma população bem informada resumir Ayrton Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário