terça-feira, 24 de agosto de 2010

DE OLHO NOS POLÍTICOS

Demissão e surpresa

O Dr. Miranda um dos melhores urologistas do Norte e Nordeste do Brasil foi demitido da prefeitura de Pinheiro e não foi comunicado; quando chegou para trabalhar sem ser comunicado, achou um outro medico sentado em seu lugar. O mesmo aconteceu com o odontólogo Dr. Gustavo, chegou para trabalhar e já tinha um outro dentista atendendo.

Processando advogado por Litigância e má Fé

O deputado Victor entrou com um processo contra o advogado do deputado Penaldon Moreira por Litigância e má fé. Ele teria inventado e entrado na justiça contra o deputado pedindo a sua impugnação nas eleições deste ano inventando estórias. Era apenas para criar um factóide e desviar a atenção a favor do seu cliente mão suja.

Reitor Costa do IFMA na câmara

O Reitor professor Costa do IFMA esteve pessoalmente em Pinheiro para dar aos vereadores explicações sobre a paralisação das obras da escola de Pinheiro. Convidado a mandar explicações o professor fez questão de vir pessoalmente e ao lado do deputado Victor deu todas as explicações e fez anúncios que alegraram os vereadores e aos presentes na seção.

Duas reuniões em Pedro do Rosário

A governadora Roseana em visita a Pedro do Rosário teve que fazer duas reuniões no município. Uma com o grupo do prefeito Arnoud Borges e outra com o grupo da ex. prefeita Maria do Rosário. A situação é assim na maioria dos municípios do Maranhão.

Roseana em Pinheiro

A reunião da governadora Roseana com os prefeitos da região segundo assessores foi muito produtiva. Da região faltaram apenas o de Turiaçu, Porto Rico, Apicu Açu, Turilândia e Santa Helena, com exceção ao de Bequimão, todos justificaram a ausência. Ela inaugurou o comitê central em Pinheiro e conversou com os prefeitos. Visitou ainda Peri Mirim e Bequimão e foi recebida pelo grupo de Juca Martins.

Roseana em Pinheiro II

Depois de participar da carreata e da reunião com prefeitos, vice prefeitos vereadores e populares a governadora teve uma reunião com o prefeito Zé Arlindo e alguns vereadores. Depois da reunião com o prefeito foi para a casa do ex. prefeito Filuca onde jantou e conversou bastante com os presentes muito à vontade....

Aniversario de P. Sarney

A festa de aniversario do município de P. Sarney foi inesquecível. Uma programação que durou o dia inteiro com festa e inaugurações, acabou com um show de Léo Magalhães e mais de 20 mil pessoas presentes. O prefeito Edson era só alegria e felicidade e o povo.....

Ficha Limpa pegou muitos políticos da Baixada

O projeto Ficha Limpa pegou de jeito muitos políticos da região. Alguns achavam que jamais seriam pegos e achavam também que estavam à cima da lei. Estão fora das eleições e esperamos banidos da política.

Perereirinha: a pior coisa no político é a traição

O presidente da Câmara de São Luis Isaias Pereirinha esteve em Santa Helena e em conversa disse que está na política a 25 anos vai para o seu quarto mandato de presidente da câmara de São Luis e considera a pior coisa de um político “a Traição”. Foi convidado a ser deputado estadual e por um compromisso não aceitou. Comanda a parte política da campanha de Roseana em São Luis. Levou 15 vereadores e 38 suplentes para a campanha. Hoje Roseana tem o maior percentual de votos da sua história política em São Luis. Disse Pereirinha.

Cabo Freitas com Roseana e fora do PDT

O prefeito de São Vicente Ferre Cabo Freitas é do PDT histórico. Quer ser expulso ou vai esperar pra deixar o partido. Confirma que vai trabalhar na campanha de Roseana. Reclama de Jackson quando governador. Ele não foi nenhuma vez a São Vicente, não mandou nada para o município e nunca recebeu o prefeito em audiência. No governo de Roseana já recebeu uma ambulância com semi UTI e uma viatura da policia. São Vicente não tinha nenhuma das duas. O município vai ganhar asfalto e a esperança e de muitos benefícios do governo para o município de São Vicente Ferrer. Disse Freitas.

Tony candidato a federal bancado por Zé Arlindo

O que é a política. Um dos maiores desafetos do prefeito de Pinheiro Zé Arlindo sempre foi Tony Ferreira. Combatia e o chamava das piores coisas. Hoje é candidato a deputado Federal e estaria sendo bancado pelo prefeito de Pinheiro e o pior, sendo parceiro de Pen aldon na chapa. Em P. Sarney a filha funcionária da prefeitura desrespeita o prefeito Edson que vota em Sarney Filho e o desafia fazendo propaganda para o Pai.

Curió investindo tudo em Gov. Nunes Freire

O prefeito de Turilândia Domingos Curió, já teria esquecido seus compromissos de prefeito e investe tudo que pode na campanha do seu filho em Governador Nunes Freire. No seu aniversario comemorado em sua fazenda perto da cidade de encruzo, eram poucos os amigos de Turilândia. Cerca de mil pessoas que participaram de um churrasco 99% eram do município onde seu filho será candidato.

Mirante em Santa Helena

O grupo Pavão acaba de ganhar a concessão da TV Mirante para Santa Helena. Eles estão investindo pesado em equipamentos e nas mudanças do prédio que terá estúdio e se possível, até uma programação local. O objetivo é atingir toda Santa Helena e Turilândia e um publico de mais de 100 mil habitantes.

Coerência de Victor com o povo de Pinheiro

A procissão do festejo de Santo Inácio é sempre em ano de eleitoral uma data para candidatos aparecerem. Com o deputado Victor é diferente. Mesmo com muitos carros no meio da procissão ele fez questão de cobrir todas as propagandas da sua campanha. Ao contrário dos outros que querem mesmo é aparecer.

Penaldon Moreira se complica

E delicada a situação do deputado Penaldon Moreira (PSC), impugnado pelo Ministério Público por ter seis contas rejeitadas pelo TCE. A procuradora regional eleitoral, Carolina da Hora Mesquita, está pedindo à relatora do processo, juíza Márcia Chaves, a abertura de inquérito na Polícia Federal contra o parlamentar. Segundo denúncias de vereadores de Presidente Sarney, ele falsificou pelo menos uma certidão da Câmara que mostraria a aprovação de suas contas pela Casa. O deputado diz que na PF vai provar que os vereadores mentiram e acredita que eles acabarão indiciados. Deu no blog Do Décio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário