sexta-feira, 25 de junho de 2010

População de Porto Rico feteja aniversário do prefeito Cesar


A população de Porto Rico do Maranhão da cidade e do interior se uniram para festejar o aniversario de 41 anos do prefeito Cesar Mendes. O prefeito nasceu exatamente no dia de São João e a festa acontece com um arraial cheio todos os anos. São dezenas de danças, quadrilhas e bumba meu boi que se revezam durante uma noite inteira. E além do parabéns um bolo de 41 metros foi cortado pelo aniversariante e distribuído aos presentes na festa.
No seu discurso de agradecimento o prefeito disse que mais do que festejar seu anivrsário,todos tem motivos para festejar o bom momento que vive o município com as conquistas do governo que atende as necessidades da população. Além da estrada asfaltada, o único sistema de esgoto da baixada já é realidade em Porto Rico. Poços Artesianos, estradas vicinais, energia, fossas sépticas em 4 povoados são benefícios que atendem a comunidade junto ao governo de Roseana.
Para encerra a grande festa organizada pela comunidade de Porto Rico a Banda Astral fez um grande show e fez milhares de pessoas brincarem até o inicio do dia 25. O arraial de P. Rico que tem atrações todos os dias se encerra no dia 29 com uma grande programação para São Pedro com procissão no mar e missa em ação de graça para os portoriqueses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário