sexta-feira, 25 de junho de 2010

A cidade de Santa Helena ganha mais 10 quilômetros de asfalto



A cidade de Santa Helena já é considerada a mais bonita, mais limpa e organizada da região da Baixada e ficará ainda melhor, disse a prefeita Helena ao dar inicio ao asfaltamento de ruas, avenidas e travessas da cidade de Santa Helena. Serão 10 quilômetros de asfaltos que serão distribuídos e colocados em ruas do centro da cidade de Santa Helena.
Esse serviço também atenderá um outro projeto que também está sendo implantado em Santa helena que é a municipalização do transito. Um concurso realizado pela prefeitura já colocou nas ruas da cidade guardas municipais de transito e para funcionar e funcionar bem, faltava a sinalização da cidade que será feita tão logo o asfaltamento dessas artérias esteja pronto.
Em muitas ruas e avenidas o asfalta será colocado em cima do que já existe, melhorando ainda mais a qualidade e a beleza da cidade. Mas, na maioria das ruas e travessas ele será colocado em logradouros onde existe o calçamento de pedra e que agora receberão o tão desejado asfalto.
Esse projeto da melhoria da urbanização da cidade tem o apoio do deputado estadual Victor Mendes, do deputado Federal Sarney Filho e da governadora Roseana Sarney que ajudam o município a se desenvolver e ser a melhor e mais bonita cidade da região da Baixada disse emocionada a prefeita Helena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário