quarta-feira, 19 de maio de 2010

Problema na estação da Caema deixa população sem água em Pinheiro


A estação de tratamento de água da Caema de Pinheiro é antiga e já e tornou pequena para a demanda da cidade que cresce a cada dia. Com isso os problemas aparecem e deixam a população sem água.

Um exemplo disso é o que aconteceu nos últimos dias onde uma empresa contratada pela Caema para fazer alguns reparos na estação, não concluiu os serviços, fez uma parte e desapareceu, deixando os funcionários da empresa no sufoco.

Os problemas maiores eram nos filtros, e nos decantadores. Os serviços dos filtros foram feitos e dos decantadores não. Resultado. O fornecimento de água foi diminuído em quase 80% e ai a chiadeira foi total em cima do diretor Bastos.

Com a falta de água em quase toda cidade, a mobilização foi total, a câmara de vereadores, o deputado Victor e a população partiram para cima da presidência da empresa para que fosse contratada de imediato, uma outra empresa para a conclusão dos serviços. Isso tudo já demanda mais de 20 dias de falta de água na maioria das casas de Pinheiro.

Depois de muitos apelos a direção da Caema contratou outra empresa para fazer os serviços dos decantadores. Isso vai demandar pelo menos mais 10 dias disse o diretor Bastos. Não tem outro jeito, ou se arruma de uma vez ou teremos esses problemas sempre. O que nós queremos é fornecer uma água de boa qualidade para a população pinheirense e esses serviços são necessários, concluiu Bastos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário