quarta-feira, 19 de maio de 2010

Câmara debate proibição de fumo em ambientes fechados em Pinheiro


Os vereadores de Pinheiro debatem um projeto do vereador Nesio Ferreira, que pede a proibição do fumo em ambientes fechados em Pinheiro. Um painel organizado pelo vereador Beto de Ribão, levou para o plenário da casa, estudantes, diretores, empresários, médicos, pastores, padres, lideres comunitários e proprietários de bares, restaurante e similares para debaterem sobre o assunto.
Beto de Ribão é presidente da comissão de saúde e educação da câmara e lidera a campanha para a aprovação desse projeto em tramitação na casa. Foi ele quem foi à imprensa convocar a população para a discussão do tema. Esse é um assunto que diz respeito a todos e interessa a todos, e é por isso que nós estamos mobilizando a comunidade para esse debate.
O painel encheu o plenário da câmara e mostrou ser importante para a comunidade, disse o vereador Oziel Meneses, presidente da comissão de justiça da câmara. O projeto se aprovado, vai proibir os fumantes de usarem ambientes fechados como restaurantes, escolas, hospitais, órgãos público municipal, estadual e federal. O descumprimento vai dá multas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário