quinta-feira, 22 de abril de 2010

Furtado melhora as condições do refeitório do 10º Batalhão


A alimentação é uma das mais importantes necessidades básicas do ser humano a ser satisfeita, visto que ela prepara este para os embates do dia-a-dia, propiciando-lhe as quantidades devidas de proteínas, afim de que desenvolvam de forma satisfatória suas atividades.

Destarte, a qualidade é de fundamental importância para que o policial militar sinta a valorização que a Corporação lhe confere.

De igual modo, o local onde as refeições são servidas deve ser higiênico, arejado e confortável.

Baseado nessas duas premissas, o Comando do Ten Cel Furtado implementou o self service no 10º BPM em substituição às antigas “quentinhas”.

Muita das vezes em função do emprego em ocorrências policiais militares, não permitia ao homem a tomada de refeição em horário estabelecido, consequentemente a alimentação perdia a qualidade, se tornando motivo de insatisfação.

Com a licitação vencida pelo terceiro ano consecutivo pelo Restaurante Buono Apetito, um dos melhores da cidade, este cedeu por empréstimo o balcão térmico e contando com a orientação de uma nutricionista, a alimentação atualmente oferecida aos policiais militares ganhou em qualidade e valor nutricional, sendo aprovada pelos integrantes do 10º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário