quinta-feira, 8 de abril de 2010

Prefeito Edson reúne população para prestação de contas


O prefeito de P. Sarney Edson Chagas, reuniu presidentes de comunidades, vereadores, secretários, lideranças e a população na presença do deputado Victor Mendes para fazer uma prestação de contas do que foi possível realizar no ano de 2009. Ele fez um relatório de todas as ações e dificuldades pela quais vem enfrentando desde que assumiu a direção do município. Falou das perseguições, das inadimplência e das dividas encontradas.

Mesmo com tudo isso, disse que tem olhado para frente e procurado fazer tudo que é possível pela sua terra e pela sua gente. Edson enumerou as obras que foram feitas na cidade e no interior e disse que muitos desafios foram vencidos e pediu a união de todos para continuar trabalhando e colocando o município no trilho do desenvolvimento.

Na reunião os secretários também fizeram um balanço das suas ações e apresentaram as conquistas de cada secretaria. Para a secretária Maragareth na área de educação as conquistas foram enormes e os avanços maiores ainda. Para a secretária Jamile, na saúde foi preciso começar do zero, pois nada foi encontrado. O Hospital funcionava apenas como uma rodoviária, onde os pacientes chegavam e eram mandados de ambulância para Pinheiro. Ação social, agricultura, esporte, cultura e infra estrutura também mostraram as conquistas e os avanços.

Para o deputado Victor Mendes que também falou da sua luta e da batalha que vem travando junto com o prefeito Edson para conseguir as coisas e tirar o município das intermináveis inadimplências. Essa prestação de contas do prefeito Edson é um ato de coragem e mostra a sua determinação, pois a maioria dos prefeitos se escondem e se omitem, pois não tendo nada para apresentar se escondem do seu povo.

Um comentário: