quinta-feira, 18 de março de 2010

Santa Helena fez o seu melhor carnaval


A prefeita Helena, o Conselheiro Jorge Pavão e equipe estão satisfeitos com o resultado do carnaval deste ano em Santa Helena. Para todos foi o melhor carnaval realizado no município. Com uma super estrutura de som e com Bandas de primeira, o resultado, não poderia ser outro.

Para os foliões a opinião é a mesma, foi o melhor e mais animado carnaval de todos os tempos em Santa Helena. A qualidade das bandas a organização e a qualidade do som, sem duvida serviram para o sucesso do carnaval de Santa Helena que trouxe foliões de todas as partes do Maranhão.

Para o deputado Victor Mendes que esteve em Santa Helena e acompanhou de perto o sucesso do carnaval helenense, o resultado reflete bem o momento especial que o município vive com a administração da prefeita Helena. Fico feliz em poder estar participando desse sucesso vivido pela população de Santa Helena.

Para a prefeita Helena os investimentos feitos com o carnaval deram tanto resultado, que é pensamento de todos repetir o que deu certo e trazer mais gente para a cidade. Vamos trabalhar para transformar o nosso carnaval na referencia da baixada e nos vimos que somos capazes de fazer isso. Com boas bandas, com uma boa estrutura de som e com uma boa organização e dando oportunidade as pessoas de poderem ganhar dinheiro, atende as nossas intenções e expectativas. Disse a prefeita Helena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário