quinta-feira, 18 de março de 2010

1ª Vara da Comarca de Pinheiro realiza correição


O Juiz titular da 1ª Vara da Comarca de Pinheiro Dr. Anderson Sobral de Azevedo faz realizar no período de 10 a 22 de março na sede do Forum em Pinheiro a correição ordinária. A correição é realizada em todas as serventias extrajudiciais, serviços auxiliares, presídios e cadeias vinculadas à 1ª vara da comarca de Pinheiro.
As reclamações a respeito de irregularidades ou as sugestões sobre o funcionamento de quaisquer serventias extrajudiciais, delegacias de policias, estabelecimentos prisionais, estabelecimentos prisionais ou acerca do procedimento ou atividades de serventuários e funcionários destes estabelecimentos, poderão ser oferecidas, por escrito, à secretária da correição. Disse o juiz Anderson.
O Juiz também determinou que fossem convidados os representantes do Ministério Público, representantes da OAB para acompanharem as audiências, aos advogados e autoridades para acompanharem a solenidade de abertura e encerramento e que todos os processos em tramitação na comarca estejam na escrivania desde a abertura da correição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário