terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Delegado descobre novo tipo de golpe contra aposentados


O delegado Marcio da delegacia do primeiro distrito de Pinheiro descobriu em nossa cidade golpes que estariam sendo dados por pessoas de São Bento. Um casal com uma senhora de mais de 80 anos de idade, tentavam sacar dinheiro na Banco do Brasil, se passando por uma outra idosa aposentada.

Essa quadrilha falsifica documentos, compram pessoas idosas,- a informação da senhora que foi presa e ficou detida por uma semana e só foi solta por clemência do juiz de Pinheiro Dr. Anderson,- ela disse que receberia R$ 25,00 vinte e cinco reais pela operação. Ela foi presa no banco do Brasil. O casal conseguiu fugir. A policia Federal está à procura desse casal estelionatário em São Bento.

O gerente do BASA também compareceu na delegacia para comunicar qyue caso parecido teria acontecido na sua agencia em Pinheiro. O caso foi registrado, mas, a quadrilha não foi presa. As imagens das câmeras serão usadas para tentar identificar a quadrilha que fez o saque usando pessoas idosas e falsificando os documentos de aposentados de Pinheiro e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário