terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Segurança beneficiará municípios da Baixada


De acordo com o secretário de Segurança, Raimundo Cutrim, as 25 viaturas entregues ontem pelo Governo Roseana vão agilizar as ações na área de segurança nos municípios pertencentes às regionais da Secretaria de Estado da Segurança Pública do Maranhão instaladas nos municípios de Pinheiro e Mirinzal.
A meta é entregar uma viatura para cada um dos 217 municípios maranhenses. Nesta primeira etapa, serão beneficiados 134. A previsão é que até o fim de fevereiro todos os demais já estejam com suas novas viaturas.
Em oito meses da atual gestão, a SSP investiu recursos na ordem de R$ 60 milhões para a compra de 439 veículos, sendo 237 da marca Blazer, 154 Pajeros, uma Hilux e uma ambulância. Foram adquiridas ainda 20 viaturas para atender às delegacias regionais, seis Troller destinadas a áreas de difícil acesso e mais 10 vans, quatro motos-batedoras e cinco caminhonetes Nissan empregadas nas ações de policiamento em toda a Grande São Luís.
As novas viaturas são equipadas com forro de bancos especiais (mais resistentes), suporte para armas, sirene, giroflex (equipamento luminoso), rádio-comunicador e cela de condução (para transportar presos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário