quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

DE OLHO NOS POLÍTICOS


Quem não quis participar se arrependeu
Tem empresário em Pinheiro que acha que sabem tudo e que não precisam de nada. Exemplo disso são as palestras com consultores do SEBRAE, sempre com pouca gente. Outro exemplo foi a reunião do primeiro emprego com o deputado Victor Mendes e o secretário estadual do Trabalho. Muitos achavam que não era importante. De pois que viram que serveria para eles mesmo, se arrependeram. Quiseram correr atrás mas, já era tarde. Quem aproveitou estar satisfeito com o programa e com o deputado Victor.

Desastre em Palmeirândia
A administração do prefeito Eliberto é tão ruim que assusta. Os poços do interior 90% não estão mais funcionando. Muitos funcionários não recebem há 3 meses. A ambulância não tem pneu para rodar. As estradas estão intransitáveis. O hospital funciona precariamente. Ele não para no município e ninguém sabe o que ta sendo feito com o dinheiro do município. Há! A sua esposa dizem foi presenteada com Cros Fox no dia do seu aniversario.

Prefeito Zé Arlindo reúne vereadores
O prefeito Zé Arlindo reuniu-se com todos os vereadores de Pinheiro e aproveitou para discutir vários temas da sua administração. Assuntos como o matadouro e recuperação das ruas da cidade foram debatidos. “Quando falou de política disse que pensando em votar em dois candidatos a deputado estadual. Victor e Penaldon”. Difícil vai ser Filuca aceitar, disse um dos vereadores presentes.

Mudança e cumprimento da lei do acompanhante
A Câmara de Pinheiro discute e quer aprovar uma lei em que o doente e principalmente a gestante internada nos hospitais de Pinheiro possam ter um acompanhante permanente ao seu lado durante o período de internação. A lei existe mas, não é cumprida e as reclamações são muitas. Eles querem mudar esse procedimento.

Filuca surpreendendo a governadora
Noticias dão conta da satisfação da governadora Roseana com o secretário das cidades Filuca Mendes. Para os pinheirenses esse potencial não é novidade. Quem o viu trabalhando em Pinheiro, sabe da sua competencia. Filuca tem apresentado idéias e soluções para o governo ao contrário de muitos secretários que só criam problemas e fazem campanha pessoal.

Victor e o presidente da CAEMA na região
O deputado Victor esteve acompanhado do presidente da CAEMA visitando Pinheiro e Presidente Sarney. O deputado aproveitou a visita do presidente para fazer algumas reivindicações para Pinheiro e também para o município de Presidente Sarney que finalmente terá água nas suas torneiras depois de 14 anos emancipado.

Filho de Curió em Gov. Nunes Freire e de Pavão em Turilândia
O filho do prefeito Domingos Curió deverá mesmo ser candidato a prefeito nas próximas eleições em Governador Nunes Freire (encruzo). Ele já é eleitor do município e seu pai, Curió faz as articulações para a candidatura. È Curió saindo de Turilândia e Pavão entrando com seu filho Joãozinho que também já é eleitor de Turilândia e tem grande chance de se eleger prefeito do município do outro lado da ponte.

A personalidade Costinha em Pinheiro
O prefeito de Turiaçu Costinha foi homenageado na festa das personalidades em Pinheiro. Em seu município a aceitação dele chega a quase zero. Não fez nada ainda e estaria nas mãos dos aliados agiotas que o ajudaram na campanha para sua eleição. Já dizem que a exemplo dos demais é prefeito de um mandato só. E olhe lá...

Juca e Martins continuam trabalhando por Bequimão
Mesmo tendo perdido a eleição o ex. prefeito Juca e Martins que perdeu a eleição, trabalham pelo município. Conseguiram o Hospital que já estar sendo construído. A conclusão do Farol da Educação. A construção da ponte do Balandro e a recuperação da Barragem de Maria Rita. Até agora a única obra do prefeito Antônio Diniz foi um portal na entrada da cidade e uma sala de aula.

Capim deve ser mesmo o candidato do grupo de Helena
O presidente da Câmara de Santa Helena Antônio Abreu Capim deverá ser mesmo o candidato do grupo da prefeita Helena para as próximas eleições. A prefeita pediu que ele se viabilizasse. Ele trabalha junto ao grupo para sair candidato. O seu adversário deverá ser mesmo Lobato. O lema da campanha deverá ser: “para o trabalho continuar”. A prefeita Helena faz o melhor trabalho da região.

Maria do Rosário reúne grupo e diz que vai ser candidata
A ex. prefeita Maria do Rosário reuniu uma grande quantidade de aliados e confirmou que será mesmo candidata na próxima eleição em Pedro do Rosário. Vereadores, lideranças comunitárias, muitos aliados e a família confirmaram a disposição em ajudar Dona Maria a voltar para a prefeitura.

Eri fala mal de Roseana e é vaiado na feira
O candidato a deputado estadual Eri Santos, irmão do candidato Dr. Léo, foi para a feira de Pinheiro fazer campanha. Elogiou Jackson, falou mal de Roseana e de Sarney e foi vaiado pelos vendedores. A vontade disseram alguns feirantes era dar umas tomatadas nele e expulsa-lo da feira. Se voltar a fazer vai ter a resposta, disseram...

Processado em Bequimão
O prefeito Antônio Diniz e seus aliados, estão processando este colunista por ter lido no Radio uma peça de um processo contra ele que corre na Justiça Eleitoral. Uma lista de pessoas que estariam fora do municipio e mortas e que teriam votado nele no dia ada eleição. Ao todo são seis processos.
Dinheiro de Penaldon e Edinildo na secretária
A emenda de Penaldon de dois milhões já teria chegado em Pinheiro. Ele pediu para colocar Edinildo na secretaria de Obras para fazer os serviços. Quer repetir em Pinheiro o mesmo esquema feito em Presidente Sarney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário