quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Presidente Sarney vai ter água 14 anos depois Finalmente a população de Presidente Sarney irá


Finalmente a população de Presidente Sarney irá realizar um sonho. Ter água potável na torneira das suas casas. Depois de 14 anos, muitas promessas e muito dinheiro desviado, de projetos que foram mandados para o município e nunca fizeram nada, a não ser enganar a população. Uma união do deputado estadual Victor Mendes, que durante a campanha fez um compromisso de lutar pela realização desse sonho, junto com o prefeito Edson Chagas, com o secretário das cidades Filuca Mendes e com a determinação da governadora Roseana Sarney, em parceria com a CAEMA, já estar em teste o sistema de abastecimento de água na cidade, nos povoados de Alto Alegre, Pimentinha e três Furos.

Parecia um sonho impossível, mas bastou colocar pessoas interessadas em resolver o problema que em menos de um ano, o que eles não fizeram em 12 anos de mandato, o prefeito Edson e seus parceiros, já conseguiram em tão pouco tempo. Esse desabafo é do senhor Antonio camelo que assim com os demais, tinha que madrugar para encher os baldes e tonéis para o dia a dia da sua casa. Muitos tinham poço, mas, a maioria tinham que andar muito para assegurar um balde de água. Além do sacrifício, o pior era ver as promessas sendo feitas, o dinheiro sendo desviado e as pessoas continuando no sofrimento. Dise dona Maria José 78 anos. A maioria de baldes na cabeça. Esse sacrifício será em muito pouco tempo cisa do passado. Disse emocionado o prefeito Edson Chagas.

Um comentário:

  1. Parabéns a população de Presidente Sarney ao Prefeito sr.Edson Chagas pela determinação e luta pelo bem-estar de seus eleitores.

    ResponderExcluir