terça-feira, 24 de novembro de 2009

Porto Rico festejou 15 anos


A população de Porto Rico do Maranhão se uniu ao prefeito Cesar e a sua equipe e fizeram acontecer uma festa a altura das comemorações dos 15 anos de emancipação política do município. Foi uma festa para ficar na história. As comemorações se iniciaram no dia 04 de novembro e se estenderam até o dia 08 domingo.

No dia 08 as festividades se iniciaram com uma alvorada festiva e seguiu-se de uma missa em ação de graça, o corte de um grande e bonito bolo oferecido pela comunidade católica, a largada do primeiro enduro de Porto Rico, que percorreu vários povoados do município. Na parte da tarde uma competição que já virou tradição em Porto Rico, uma competição do Grupo Velo Terra que levou milhares de pessoas e trouxe competidores de todas as partes da região da Baixada.

A noite a festa foi na praça de eventos e reuniu milhares de pessoas na entrega das premiações das dezenas de competições que aconteceram nos 4 dias de comemorações. Feita a entrega dos prêmios era hora de escolher a garota e o garoto de Porto Rico. Feita a escolha o prefeito Cesar usou da palavra para agradecer a participação de todos e fazer um balanço do seu segundo mandato e anunciar as conquistas que serão feitas no município, com a ajuda da governadora Roseana, do deputado Federal gastão Vieira e do deputado estadual Victor Mendes. Alem do asfaltamento do ramal, poços artesianos, estradas vicinais, construção de casas e outros benefícios que estão sendo prometidos para a população de Porto Rico no trabalho incansável do prefeito Cesar Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário