quarta-feira, 25 de novembro de 2009

DE OLHO NOS POLÍTICOS

Fechando questão

O prefeito de Porto Rico Cesar Mendes, reuniu seus vereadores e lideranças e fechou questão em torno dos deputados Victor Mendes e Gastão Vieira. É pelos benefícios, os dois deputados estão conseguindo benefícios para o município de Porto Rico. É por isso que vamos votar neles e na governadora Roseana que também tem sido uma parceira de Porto Rico. Disse Cesar em seu discurso na festa de 15 anos do município.

Reclamando da ausência das autoridades

O secretário Raimundo Cutrim reclamou com razão da ausência das autoridades do poder executivo, legislativo e judiciário do município de Pinheiro que não compareceram na implantação do Conselho Comunitário de Segurança. “ parece que em Pinheiro não há problemas de violência, parece que ta tudo bem, mas, não estar” a ausência das autoridades não reflete a realidade.

Cassação do titulo

O secretário Raimundo Cutrim perguntado sobre o que ele achava da cassação do seu titulo pela câmara de Pinheiro disse: “ isso me anima e me fortalece para trabalhar ainda mais pela Baixada e principalmente por Pinheiro” Sou da Baixada e junto com os demais deputados, que não são poucos, poderemos trazer muita coisa para a nossa região.Disse!

Deputado, prefeito a dono de olaria

O pinheirense José Genésio que foi deputado por dois mandatos, prefeito da quinta maior cidade do Maranhão, diz que se capitaliza gerenciando as vezes caregando tijolos de uma cerâmica de sua propriedade no povoado de Pacas. Ele diz que se prepara para colocar seu filho como candidato a deputado estadual. Luta também para colocar equipamentos na sua TV.

Mais uma audiência com o prefeito Luizinho Barros

O prefeito de São Bento Luizinho Barros e sua vice dona Cita sentaram novamente na frente do Juiz e do promotor de São Bento. Era mais uma audiência de pedido de cassação contra a chapa. Desta vez foi a pedido da coligação “A força do povo de São Bento” do ex. prefeito Isac Dias. A próxima ainda este ano, será do processo pedido pelo promotor Dr. Celso Coutinho.

Isac na disputa pela presidência da OAB estarrecido com o sistema

O sãobentoense Isac Filho é um dos 3 candidatos à presidência da OAB do Maranhão. Se diz estarrecido com a grandeza e a disputa no sistema. Uma das suas metas é abrir a caixa preta da entidade. Ele tem dito que se espanta coma grandiosidade e o que rola dentro da disputa. A eleição tem gerado gastos de milhões, muitas ameaças, constrangimentos e uma disputa pelo poder e por uma renda da ordem de 15 milhões por ano, sem prestação de contas....

Prestigio e respeito na saúde do Maranhão

A reunião do Cosems e a aprovação da criação da 4ª regional de saúde do estado em Pinheiro, foi uma demonstração do prestigio e do respeito que tem os membros com o pinheirense José Marcio Soares. Se não fosse a sua presença e a defesa que fez da importância da implantação da regional na Baixada, jamais teria sido aprovada.

Oposição sem eco em Pinheiro e na região

O seminário e a presença de membros da oposição ex. governo do Maranhão não teve nenhum eco em Pinheiro e nem na região. A “democratização” bandeira da oposição, não motiva mais ninguém a ouvir a mesma ladainha de sempre. Jackson era esperado em São Bento pela família ISAC, não teve coragem passou direto de Viana para Pinheiro.

Os prefeitos sabem tudo não compareceram em Pinheiro

O presidente da FAMEM o prefeito Lisboa, reclamou da ausência da maioria dos prefeitos da Região da Baixada na reunião da entidade em Pinheiro. Dos quase cinqüenta convidados, apenas 9 compareceram para debater os problemas da crise e a busca de alternativas para sair dela.

A população quer saber de Sarney Filho

A população pinheirense quer saber do deputado Federal Sarney Filho, por que não foi colocada nenhuma emenda no orçamento de 2008 para o município de Pinheiro, visto que ele foi bem votado em todo município. Pinheiro em 2009 não foi contemplado com nenhum centavo de emenda parlamenta. Por que?.

Zé Arlindo reúne equipe

O prefeito de Pinheiro Zé Arlindo, reuniu a equipe de trabalho e falou das dificuldades que o município atravessa, do corte nos salários que estar fazendo para não demitir funcionários,anunciou demissão dos contratados e pediu empenho de todos para que possa fazer alguma coisa pelo município. E disse “quem não se afinar com a equipe será demitido ou peça para sair antes”

Estranhando ação da policia

Autoridades do município de Pedro do Rosário estranharam o comportamento da policia que foi para desbloquear a estrada e não o fez. A mando ou a pedido de quem estaria agindo a policia, para que os moradores de Pedro do Rosário ficassem impedidos de ir e vir. Estranho.... Será que a governadora sabe disso?.

Nenhum comentário:

Postar um comentário