sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Victor Mendes acompanha prefeitos da Baixada em audiência com a governadora Roseana




O deputado Victor Mendes (PV/MA) acompanhou prefeitos, vereadores e lideranças da Baixada numa rodada de audiências com a governadora Roseana Sarney.

A audiência foi viabilizada pelo dep. Victor Mendes, atendendo pleitos dos prefeitos e das lideranças que desejavam conversar com a governadora sobre a situação de seus municípios.

Estiveram com a governadora os prefeitos de Peri-Mirim (Afonso Lopes, acompanhado por lideranças e vereadores), Palmeirândia (Cel. Eliberto, também acompanhado por vereadores e técnicos da administração), Bacuri (Washington Luís de Oliveira e lideranças do município), Matinha (Dr. Emanoel Travassos e técnicos do município), Guimarães (Padre William Silva e membros de sua equipe), Presidente Sarney (Edson Chagas e membros da administração), Santa Helena (Helena Pavão), além de um grupo de Bequimão, liderado pelo ex-prefeito Juca Martins e José Martins.

Durante a audiência, em clima descontraído, os prefeitos e lideranças puderam expor à governadora os seus pleitos e necessidades mais urgentes dos municípios. Da governadora Roseana, eles receberam o compromisso de que esses pleitos terão prioridade nas ações do governo.

Para o dep. Victor Mendes, esse encontro foi importante para que os prefeitos pudessem conversar diretamente com a governadora, ajudando a definir suas prioridades. “As audiências serviram para que a governadora conversasse individualmente com os prefeitos e as lideranças, dialogando com eles e buscando os melhores caminhos para atender aos seus pedidos”, explicou Mendes.

serviços prestados pelas empresas de telefonia móvel no Maranhão voltaram a ser criticados na tribuna da Assembleia Legislativa na sessão do dia 23. Desta vez, pelo deputado Victor Mendes (PV), que enfatizou a má qualidade dos serviços oferecidos no estado, especialmente no interior, demonstrando indignação principalmente com a operadora TIM.

“Se na capital o serviço está sendo prestado de forma, ineficaz, imagine-se no interior do Estado como é que deve estar a situação da telefonia móvel. De lá é mais difícil chegar a reclamação à capital, aos grandes centros e à imprensa. Por isso trago essa insatisfação, em especial dos municípios de Guimarães e Bequimão”, declarou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário