segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Porto Rico vai festejar seu 14 anos com uma grande programação


O prefeito Cesar Mendes e a comunidade de Porto Rico do Maranhão preparam uma grande programação para comemorar e festejar os 14 anos de emancipação política do seu município. As festividades vão começar no dia 4 de novembro com uma programação esportiva. Corrida de Pedestre, torneio de voleibol. No dia 05, corrida ciclística, torneio de beach soccer, masculino e feminino, máster e infantil. No dia 06 natação, torneio de beach soccer, final, competições de embarcações a remo, corrida de jegue, lançamento da gincana cultural.
No dia 07 gincana cultural, final do campeonato de futebol, culto em ação de graça e tambor de crioula. No dia 08 dia do aniversario tem: alvorada, missa em ação de graça, partida de futebol máster entre as seleções de Porto Rico e Seleção do IPEM de São Luis, pronunciamento do prefeito Cesar, competições de grupo Velo Terra, inauguração de obras, show de calouros, cerimônia de partida do bolo de aniversario, concurso da garota Porto Rico 2009, premiação dos campeões, pronunciamento das autoridades presentes e show com a banda reprise na praça de eventos.
O prefeito Cesar e a população de Porto Rico, também comemoram o asfaltamento do ramal de 16 quilômetros que liga o município a restante do Maranhão; que era um antigo sonho e que se concretiza graças a ação do prefeito Cesar, do deputado Victor Mendes, do secretário Filuca e principalmente por conta do apoio da governadora Roseana Sarney que tem o reconhecimento da população de Porto Rico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário