segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras de Pinheiro faz eleição e reelege Sandro Brito

O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Pinheiro e seus quase 13 mil associados, fizeram acontecer a eleição para a nova diretoria dos próximos 4 anos. Foram 17 urnas espalhadas na cidade e no interior, duas delas anuladas na hora da votação, por falta de assinatura dos responsáveis.
Nessa eleição do dia 1º de agosto estavam aptos para votarem 1.457 eleitores e mais 2000 aposentados, perfazendo um total de 3.457 votantes. Desses 1.466 compareceram nas urnas e deram 1.180 votos para o candidato da situação e atual Presidente Sandro Brito que se reelegeu e vai governar pelos próximos 4 anos. O candidato da oposição Valdinar Barros, teve 287 votos, nulos foram 04 e em branco foram 15. A diferença de Sandro para Valdinar foi de 927 votos.
O candidato derrotado Valdinar Barros disse que vai brigar na justiça e tentar anular a votação, pois, segundo ele, houve compra de votos e facilitação e manipulação de votos e de eleitores. Para Sandro Brito reeleito, com maioria absoluta, esse é o discurso de perdedor . Sandro falou da sua responsabilidade e disse que vai fazer o que for possível para continuar fazendo um bom trabalho e tendo o reconhecimento dos seus associados. Garantiu que vai fazer uma campanha para colocar a maioria dos associados que estão inadimplentes em dia. Tem muita gente devendo e longe do Sindicato, vou fazer o que for possível para trazer essa gente para perto de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário