terça-feira, 7 de julho de 2009

Cinco presos fogem da regional de Pinheiro às 3 horas da tarde.




A Delegacia Regional de Pinheiro que foi construída para abrigar a Regional e as delegacias municipais; foi transformada em uma penitenciária e desde então tem se presenciado uma super lotação e muitas fugas. A última se deu na semana passada e cinco presos abriram a cela, amaram redes, subiram o muro e pularam para fora e sumiram sem deixar rastro. Fugiram 1º Herbet Rodrigues, 2º Moises pereira da Silva, 3º Marcelo de Souza,4º José Claudio de Jesus Soares Rodrigues e 5º Mario Sergio Garcia Costa, todos homicidas e assaltantes.
Informações de dentro do presídio dão conta de que o delegado Regional Geraldo, já havia sido avisado de que o cadeado da cela estava com defeito e não dava segurança para os policiais e carcereiros. Dizem que mesmo avisado o delegado não tomou as providencias e foi exatamente ali, que eles abriram a cela e fugiram. Isso tudo as 3 horas da tarde. Não tinha policia e nem carcereiro no momento da fuga. “Aos que disseram que eles foram soltos, o delgado chateado e com muita raiva, disse que chamaria os faladores para tomarem conta da regional”
Victor Mendes pede recuperação urgente de estradas da Baixada
Obras urgentes nas ro dovias MA 303 e MA 006 foram solicitadas pelo deputado Victor Mendes, por meio de Indicação apresentada na última segunda-feira, dia 25 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário