quarta-feira, 3 de junho de 2009

Cirurgia de Roseana Sarney é realizada com sucesso



O procedimento cirúrgico por que passou a governadora Rosena Sarney hoje (3), no hospital Albert Einstein, em São Paulo, foi finalizado com sucesso. Segundo informações do hospital, o aneurisma foi contido por meio do proceso de clipagem com clipes de titânio.
Roseana Sarney foi levada ao centro cirúrgico às 8h30 e a cirurgia foi iniciada às 10h30. Seus pais, José e Marly Sarney, a acompanharam.
A cirurgia foi confirmada pela equipe de neurocirurgia, chefiada pelo médico Evandro de Oliveira, após avaliar os exames aos quais a governadora foi submetida na tarde de ontem(2). Roseana passou por uma bateria de exames pré-operatórios, em especial, uma angiografia do cérebro, exame que diz a localização precisa do aneurisma. A governadora foi submetida também a uma avaliação clínica geral.
A governadora chegou ao hospital, ao meio dia de ontem (2), acompanhada por parentes próximos e falou aos jornalistas que está otimista em relação à cirurgia a qual será submetida. Ela agradeceu ainda as manifestações de carinho do povo maranhense. Roseana Sarney está internada na ala recém-inaugurada do hospital Albert Einstein.
Leia o último boletim médico emitido pelo hospital. Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário